Diretor: Carlos Henrique Bonsi Checoli, Mestrado: Eng. Agrônomo, mestre em Gestão de Recursos Hídricos, foi pesquisador de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (Bolsa de Extensão do CNPq – DTI B) pela Universidade Federal do Mato Grosso, com ampla experiência em trabalhos com a produção agrícola, em especial com produtos hortifrutícolas e gestão de organizações sociais, como cooperativas e associações de agricultores familiares. Atua na cadeia de suprimentos junto a produtores locais para aquisição de matéria prima (Legumes e Verduras).

Diretor: Ricardo Woldmar, Mestrado: Economia Ambiental (Inglaterra) e Administrador de Empresas (FAAP-SP), com experiência em comércio exterior e consultoria de mercado para Fundos de Investimento na Europa. Desde 2013 trabalhou como pesquisador no Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM), com foco em pesquisa de mercado e estudos de viabilidade econômica de cadeias produtivas sustentáveis e inclusivas no Mato Grosso. Atua na gestão administrativa e financeira da Sabor da Terra bem como na prospecção de novos negócios.

Diretora: Marjorie Vieira Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Mestre em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília - UnB. Atua na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho nos serviços de recrutamento, seleção, contratação e desenvolvimento de ações que visem a qualidade de vida e valorização dos colaboradores da Sabor da Terra.

Investidor-Anjo: Phillip: Phillip: Formado em Economia pelo IBMEC e MBA pela Universidade de Michigan, com ênfase em empreendedorismo e Venture Capital. Orienta os aspectos estratégicos de longo prazo da Sabor da Terra com particular atenção no acompanhamento das tendências de mercados de produtos similares nos Estados Unidos e Europa.